Séries da Rede Brasil garantem 3° lugar de audiência na madrugada

Rede Brasil
“Casal 20”, com Robert Wagner e Stefanie Powers, dá terceiro lugar de audiência para Rede Brasil de Televisão (Imagem: Reprodução / IMDB)

Na madrugada de terça-feira (3) para quarta-feira (4), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo, a Rede Brasil de Televisão chegou ao terceiro lugar no ranking de audiência das emissoras de TV aberta. O canal apostava na ocasião em séries clássicas, como “Casal 20”, “Perdidos no Espaço” e “Superman”.

Entre 3h e 5h, a Rede Brasil amealhou 0,3 ponto, empatada com a Record e à frente de Band, Cultura, Gazeta, Record News, Rede Vida, RedeTV! e TV Aparecida. Durante a faixa “Séries de Ouro”, com “Casal 20”, a estação chegou a 0,6 de pico e 2,7% de participação no número de televisores ligados (share).

Além da produção estrelada por Robert Wagner e Stefanie Powers – que fez fama no Brasil na década de 1980, quando exibida pela Globo em horário nobre –, a Rede Brasil veiculou, na “Sessão Preto & Branco”, “Família Addams”, “Além da Imaginação” “Superman” e “Perdidos no Espaço”, alcançando 0,5 de pico.

Além das séries citadas, e de outros títulos como “Zorro”, “Mulher Maravilha” e “Chaparral”, a Rede Brasil conta com atrações próprias apresentadas por nomes como Amanda Françozo, Décio Piccinini, Evê Sobral, Hermano Henning, Luciano Faccioli, Lucimara Parisi, Nani Venâncio e Ney Gonçalves Dias.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.