Séries do Globoplay são selecionadas para o Festival de Cinema de Berlim

Suspense da Globoplay, Desalma é selecionada para Festival Internacional de Cinema de Berlim (Imagem: Divulgação / Globoplay)

A 70ª edição do Berlinale, mostra do Festival Internacional de Cinema de Berlim, vai contar com séries do Globoplay. Onde está Meu Coração? e Desalma foram selecionadas para o evento, que acontece entre os dia 20 e 27 de fevereiro.

A cerimônia dispõe de uma seleção de produções ainda inéditas em todo o mundo para serem apresentadas no mercado audiovisual.

“Fico muito feliz e com o coração acelerado de saber que a série já atravessou o oceano e tocou as pessoas, que cuidam de uma seleção tão complexa e diversa como a do Festival de Berlim”, afirmou a diretora Luísa Lima, de Onde Está Meu Coração?, ao site de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“É tanta coisa no mundo e saber que fazemos a diferença dá fôlego pra seguir lutando por uma sociedade que reflita e represente na arte as preocupações do nosso tempo, as relações e a condição humana”, completou.

Em dez episódios, Onde Está Meu Coração? acompanha Amanda (Letícia Colin), uma médica de classe média alta que convive com o vício da dependência química. O roteiro é assinado por George Moura e Sergio Goldenberg, com colaboração de Laura Rissin e Matheus Souza, e supervisão artística de José Villamarim.

Já Desalma conta com um suspense sobrenatural que se passa em uma atmosfera soturna. A estreia na plataforma de streaming tem previsão para o primeiro semestre deste ano. A produção é uma criação de Ana Paula Maia, com direção de Carlos Manga Jr.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox