Sertanejo Cristiano debocha de Gustavo Mioto e internautas ficam indignados

Cristiano
Sertanejo Cristiano debocha de Gustavo Mioto e internautas ficam indignados (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Uma entrevista concedida pelo sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, está dando o que falar entre os internautas.

Em um vídeo que está circulando na web, o músico surge debochando de ninguém menos que Gustavo Mioto, seu colega de profissão.

Ao ser questionado sobre os três artistas que mais admira no mundo da música, o cantor, de forma visivelmente irônica, disparou: “Cara, para mim, em primeiro lugar é o Gustavo Mioto”.

A postura do famoso, claro, acabou decepcionando os seguidores, que o criticaram. Quem são eles pra falar assim do Mioto? São os melhores cantores, é? Aff, eu até que gostava deles, mas depois dessa caiu no meu conceito”, lamentou uma fã.

“Cara, que horrível isso, o Mioto é um cara bacana demais, tava na dele… Não vou desmerecer o Zé neto, ele canta bem também, mas que arrogância do Cris debochar de alguém DO NADA que nunca fez nada, independente de como o Gustavo canta, tem que ter respeito!”, refletiu mais um.

“Nossa, que péssimo desprezar o cara! Os cara só sabem cantar sobre bebida e querem ter moral. Adoro a voz do Gustavo Mioto e vou defendê-lo até o final, sim. Opinião de bolsominion é irrelevante”, comentou mais uma pessoa.

Veja a repercussão:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›