Sertanejo Kleber, da dupla com Kaue, morre de Covid aos 37 anos

Kleber
Kleber, da dupla com Kaue, morreu de Covid (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Kleber Oliveira, que forma a dupla Kleber e Kaue, morreu nesta segunda-feira (5), após semanas internado com a Covid-19. O cantor estava intubado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB) desde maio.

A informação foi confirmada pelo G1, que não deu detalhes sobre o velório ou sepultamento. Kleber, também conhecido como Klebinho, tinha 37 anos e era de Araraquara (SP). Desde 2011 fazia dupla com Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto.

Os sucessos da dupla fica por conta das músicas Tô Vendo que Você Tá Bem, Troféu Solidão, Ela não é Você e Garrafa Vazia. A empresa responsável pela dupla lamentou a morte em postagem no Facebook.

“É com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista”, disse o texto divulgado pela empresa.

Nos comentários, um amigo postou: “Que notícia triste meu amigo, nos deixou foi um guerreiro lutou até final. Meu Deus que tristeza, forças minha amiga Vanda Rios e Dudinha, que Deus conforte o coração de todos famíliares, meus sentimentos. ##Luto por um grande amigo Kleber Oliveira descanse em paz guerreiro”.

“Até agora não estou acreditando. Cheio de vida, muitos sonhos, batalhador. Irmão vai com Deus. Que Deus conforte a toda família”, escreveu outro colega de Kleber.

Em dezembro passado, outro sertanejo também foi vítima da doença. Matheus, da dupla com Lucas morreu em Presidente Prudente (SP). Antes do falecimento, ele chegou a ironizar a doença há alguns meses.

Em setembro, quando o Brasil já tinha milhares de mortes, o cantor duvidou da doença do coronavírus. Ele usou a sua rede social e questionou se alguém conhecia pessoas infectadas.

“Meus amigos, vocês conhecem alguém que conseguiu morrer de outra doença a não ser Covid? Parece que todos agora só morrem disso!”, reclamou o famoso, na época.

Matheus ainda disparou: “Ninguém se pergunta por que na China não tem mais ninguém infectado? Milagre? Que mundo é esse? Podre”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›