Sertanejo quebra o silêncio e fala sobre torcida de romance com Gabi Martins

Gabi Martins
Junior Villa elogiou Gabi Martins e falou sobre relação dos dois (Imagem: Reprodução / Instagram)

A torcida para que Gabi Martins e o sertanejo Junior Villa engatem um romance chamou a atenção dos dois. Em entrevista ao jornal Extra, o cantor, que teve sua live apresentada pela ex-BBB, falou sobre quando conheceu a cantora.

A Gabi brilhou na live e a nossa conexão foi muito boa. Eu conheci ela no dia do show e a sintonia fluiu. Eu fico muito feliz dela ter aceitado esse convite. Ela é uma menina incrível e de uma simplicidade muito grande”, disse.

Para matar a curiosidade, Villa abriu o jogo sobre a relação com Gabi Martins: “Foi muito legal que a gente conseguiu se conhecer, mas foi só amizade. Não rolou nada além, não. Não teve nenhum romance. A gente não ficou”.

A Gabi é linda. E foi maravilhoso conhecer o lado simples dela. Ela é muito carismática. A gente viu que o público estava shippando. Levamos muito na brincadeira. Quero muito estreitar a nossa relação de amizade. Mas se rolar eu aviso”,  garantiu.

Falando em relacionamento, Junior Villa, que está com 21 anos, revelou que já teve dois namoros e que está solteiro há 1 ano. “Um namoro durou 1 ano e meio e o outro seis meses. Agora, estou solteiro e curtindo”, confessou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›