Sonho de Viih Tube de madrugada revela quem vai estar na final do BBB 2021

Viih Tube sonha com final do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Viih Tube tem dado o que falar no BBB 2021 por conta de suas táticas de relacionamento com os participantes, que estão fazendo com que ela chegue na reta final sem passar por nenhum paredão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Agora, depois que Gilberto se tornou o líder da semana, ela se aproximou dele no jogo, uma semana depois de tê-lo indicado para a berlinda, e acabou revelando um sonho que teve com a grande final.

Na sala do programa, a loira disparou: “Se eu te contar o meu sonho, vou te iludir”. “Quero muito ser iludido”, respondeu o brother. “Sonhei que você estava na Final”, assegurou a youtuber.

“Juro pela minha vida e eu acredito nisso. Eu juro que sonhei isso”, assegurou. Camilla de Lucas, então, questionou: “Não sonhou que eu estava não?”. E todos eles começaram a rir.

“E eu falando para o Fiuk, ‘eu me apego é no sonho da Viih'”, comemorou Gilberto. Vale lembrar que Viih Tube tem impressionado até mesmo Boninho, diretor do programa.

Sem papas na língua, ele surpreendeu os seguidores na madrugada desta quarta-feira (21) ao denunciar uma atitude da famosa, revelando que a sister perdeu a prova do líder de propósito.

Para Boninho, essa atitude teria sido arquitetada pela youtuber com o intuito de escapar do paredão.

A revelação aconteceu após uma usuária da web ter enviado a seguinte mensagem para o Big Boss: “A voz que eu queria hoje era do Boninho falando: Gil. acorda e indica a Viih Tube”.

Em resposta, eis que o marido de Ana Furtado disse tudo o que pensa: “Ela foi esperta. Errou de propósito olhando na cara do Gil”.

Boninho, cabe lembrar, recentemente se defendeu das acusações de que não gosta de alguns dos participantes do reality. Na ocasião, ele culpou a imprensa por tais comentários sobre ele.

Isso é a imprensa fazendo merda! Eu amo os 20! Imagina se boto alguém que eu não gosto? Sou amor pra todos eles. Independente do que acontece lá! Recebo todos com um mega abraço. Coragem se jogar nesse jogo. Todos merecem respeito. Todos”, afirmou o global.

Na rede social, o diretor ainda se pronunciou sobre o episódio em que a paraibana Juliette foi repreendida pela produção. Na ocasião, a sister perdeu 100 estalecas e ainda ouviu um alerta dizendo: “você é participante e não maquiadora”.

Sobre isso, Boninho disse por vídeo o seguinte: “Gente, só agora entendi a história da Juliette. Que isso? Estava só maquiando e não deixaram. Já dei uma bronca no diretor, tadinha. Ela pode maquiar o que quiser, faz parte do jogo”.

Confira abaixo:

BBB 2021
Sem papas na língua, Boninho denuncia atitude de Viih Tube no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›