Sertanejo Tiago faz suspense sobre cirurgia peniana e revela felicidade com o resultado

Tiago
Tiago afirmou que está feliz com o resultado da cirurgia no pênis (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Após tanto falar da faloplastia, cirurgia que possibilita o aumento do comprimento e/ou do diâmetro do pênis, Tiago, da dupla com Hugo, resolveu fazer suspense sobre o que realmente pediu ao médico para fazer.

Em conversa com o UOL, o cantor disse: “Até hoje, não disse o que fiz, se aumentei ou se fiz outro procedimento que também é possível. Isso para você ver como as curiosidades e julgamentos de algumas pessoas podem não significar, de fato, o que realmente é”.

“É um procedimento que é possível sim o aumento e espessura, mas eu não disse em nenhum momento se fiz um ou os dois”, afirmou o artista, que revelou ter gostado de como ficou o pênis. “Fiquei satisfeito com o resultado”, disse.

Apesar de ter aberto o jogo sobre o que iria fazer, Tiago preferiu não expor detalhes de como ficou a região íntima. “Não tínhamos a noção dessa possibilidade, né? Que de um jeito tão simples e rápido poderíamos melhorar algo que é tão importante e delicado para a gente. É bem legal. Alguns detalhes são muito íntimos, né?”, disparou.

Quando soube que tratando-se de estética teria menos restrições, e que haveria a possibilidade do diálogo entre paciente e médico, que de uma forma tranquila muitas coisas seriam possíveis através dessa cirurgia, eu optei em fazer”, esclareceu.

O parceiro de palco de Hugo ainda deixou claro que não fez o procedimento porque era insatisfeito com seu pênis. “Nem sempre fazemos algo por não gostar, mas sim para melhorar… Acredito que a vaidade natural das pessoas faz com que busquemos diariamente melhorar o que podemos em nós. Seja através de exercício físico, cabelo, roupa, cheiro”, declarou.

“Sabendo que isso era possível, eu optei em fazer para esteticamente me sentir mais satisfeito, lembrando que essa cirurgia não tem absolutamente nenhum resultado na questão do desempenho sexual“, pontuou.

Feliz com o resultado, o sertanejo, que ainda está aguardando a região desinchar para realmente ver como tudo ficou, disse: “Confesso que já me sinto super bem e se dá resultado? Dá! Podem ir de olhos fechados. O que fui buscar, tive êxito”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›