Sessão da Tarde exibe o filme Noites de Tormenta nesta segunda-feira (22)

Sessão da Tarde
Noites de Tormenta é o filme da Sessão da Tarde desta segunda (Imagem: Reprodução)

A Globo exibe o drama Noites de Tormenta na Sessão da Tarde desta segunda-feira, dia 22/03, às 15h (horário de Brasília). O filme de 2008 conta com duas figuras que estão em foco: a atriz Viola Davis e o diretor George C. Wolfe.

A produção gira em torno da vida de Adrienne Willis (Diane Lane), que está um caos, o que faz com que ela busque refúgio em Rodanthe, uma pequena cidade litorânea na Carolina do Norte.

Na cidade, ela fica na pousada de uma amiga, onde espera refletir sobre seus problemas com a filha adolescente, que vive criticando-a, e com seu antigo marido, que pediu para retornar para casa.

Logo chega ao local o dr. Paul Flanner (Richard Gere), que enfrenta uma crise de consciência. Com uma violenta tempestade se aproximando, eles se conhecem melhor e, buscando consolo um no outro, têm um fim de semana que muda para sempre suas vidas.

Noites de Tormenta
Título Original: Nights in Rodanthe
País de Origem: Australiana/americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: George C. Wolf
Elenco: Richard Gere, Diane Lane, Christopher Meloni, Viola Davis, Scott Glenn, James Franco, Becky Ann Baker, Linda Molloy
Classe: Drama

Você confere essa história na Sessão da Tarde, logo após o Jornal Hoje, a partir de 15h, na Globo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›