Ex-diretor da Band acusado de racismo volta a causar polêmica

Rodrigo Branco
Rodrigo Branco disparou fala preconceituosa mais uma vez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não satisfeito em disparar comentários racistas sobre Thelma, que foi consagrada na segunda-feira (27) como campeã do BBB 2020, Rodrigo Branco deu outra declaração preconceituosa.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na noite da vitória da médica no reality, o ex-diretor da Band fez um texto afirmando: “Quando pensam que eu caí, eu dou a volta por cima”.

Apesar de não citar o nome da ex-participante do BBB, é possível deduzir que ele estava falando de Thelma. “Todo mundo está votando nela porque ela é negra, coitada“, disparou Rodrigo Branco.

Para quem não se lembra, no início de abril, o empresário afirmou em uma transmissão ao vivo que “torcer por Thelma é racismo” e que a torcida da médica existe só porque “ela é negra, coitada“.

Apesar do preconceito disseminado pelo empresário, Thelma Assis recebeu todo o carinho do público, da família, dos amigos, das participantes finalistas e também de Tiago Leifert, que anunciou sua vitória.

Uma vitória histórica em uma temporada histórica. Só você podia ganhar esse programa, Thelma. Você merece. Esse é o melhor final possível para esta temporada. Ocupa o seu lugar ali, Thelma, porque você merece e sempre mereceu”, afirmou o apresentador na última noite do reality.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS