Sexy, Antonia Fontenelle desabafa após último desfile da carreira

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle se emociona em texto sobre despedida do Carnaval (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle revelou dias antes do início dos desfiles de Carnaval que este ano seria o seu último na avenida. No Instagram, a loira celebrou os 23 anos de carreira como uma das estrelas da folia e contou detalhes de como foi seus últimos momentos no Anhembi e na Sapucaí.

“Se eu postar duzentas mil fotos desse momento mágico vocês não ficam chateados?”, questionou a famosa na legenda da publicação. No clique, ela surgiu com um figurino vermelho pronta para o desfile no Rio.

“Senti vontade de sentar no meio da avenida e só chorar, dor no corpo por causa da febre, dor no coração pelo fim de um ciclo, eu me cobrei do início ao fim como nunca fiz, eu queria poder ter feito mais, mas o corpo não respondia… Enfim. Espero voltar sábado”, desejou, se referindo ao Desfile das Campeãs.

Em São Paulo, ela desfilou pela Gaviões da Fiel e, no Rio de Janeiro, a musa sambou pela Grande Rio. A primeira vez que Antonia desfilou na Avenida Marquês de Sapucaí foi em 1997.

Em recente entrevista ao jornalista Leo Dias, ela brincou sobre a possibilidade de ser chamada para a ala das baianas. “E nem adianta me esperarem na ala das baianas, pois tenho labirintite e não posso ficar rodando”, brincou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.