Shantal Verdelho relata que premonição a salvou de acidente com a filha

Shantal Verdelho
Shantal Verdelho relatou momento tenso que viveu na estrada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Shantal Verdelho abriu o coração no Instagram e contou um momento perigoso que viveu na estrada. Nos Stories do Instagram, a influencer revelou que durante uma viagem de carro com a filha e mais uma pessoa, teve uma visão que acabou salvando a situação do pior.

“Eu quase morri”, iniciou a empresária, que relatou: “Do nada a estrada parou ao ponto de eu ter que puxar o freio de mão. A Domenica tinha feito cocô. Virei para a Jô e falei, ‘pode trocar a Domenica porque está tudo parado. Até a gente andar e conseguir parar em um post, ela vai ficar toda assada. Não vou parar no acostamento porque é perigoso e pode vir um carro com tudo e bater na gente’. A Jô tirou ela do cinto e foi trocar”.

“Lição número um, deixa o bebê assar e chorar, mas não tira o bebê da cadeirinha. Como estava tudo parado, nem estava olhando para o retrovisor. Eis que eu fechei o olho para piscar e meu anjinho da guarda me mandou uma imagem de um caminhão voando”, revelou a famosa.

Veja Também

“Nisso eu virei com calma para a pista da direita que por sorte tinha exatamente o espaço para eu entrar com o carro ali. A hora que eu olho para o retrovisor, tem um caminhão gigante, de três eixos, vindo desgovernado e batendo em todos os carros desde lá atrás“, continuou a instagramer, que detalhou:

Ele estava em uma velocidade tão alta, que não conseguia frear e os carros da frente estavam virando sardinha. O carro que estava na minha frente virou uma latinha de sardinha”.

“A Domenica estava sem cinto e se esse caminhão batesse em mim, ela ia voar e poderia ter morrido. Sabe o que aconteceu com o meu carro? Riscou. Era para eu estar na frente deste caminhão. Eu ia virar uma latinha de sardinha, minha filha corria risco de vida e apenas riscou o meu carro. Eu não vi com esses olhos o caminhão vindo, vi com os olhos da mente. Depois só sabia agradecer a Deus”, completou a influencer.

Shantal Verdelho é mãe de dois

Para quem não sabe, a empresária, que é casada com Mateus Verdelho, é mãe de Filippo e de Domenica. No Instagram, a loira sempre compartilha momentos com os filhos.

Na semana passada, ao postar registros dos pequenos, ela escreveu: “E esses dois que agora brincam juntos? Quem aguenta?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›