Sheila Mello assume procedimentos estéticos e fala mais sobre sua vaidade

Sheila Mello
Sheila Mello assume procedimentos estéticos e fala mais sobre sua vaidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sheila Mello aproveitou a terça-feira (29) para responder alguns seguidores, especialmente sobre alguns procedimentos estéticos que já fez — e que não fez — anteriormente. A eterna loira do Tchan falou sobre sua passagem pelo grupo de axé e revelou mais algumas curiosidades.

A também atriz assumiu que fez uma lipoaspiração no auge de sua fama, mas que não faria o mesmo hoje em dia: “Me arrependo muito! Tinha acabado de entrar no Tchan, nunca tinha malhado… Dois meses de treino e eu já chegaria ao resultado e sem risco”.

O botox facial também entrou na lista, mas como uma experiência positiva: “Inclusive irei amanhã me preparar com amor para a chegada dos 43 anos”. Apesar da sinceridade, Sheila negou que tenha feito rinoplastia e admitiu que não gostou muito da fase em que estava com os cabelos escuros.

Depois que elogiaram seus braços fortes, a ex-dançarina explicou o segredo: “Mas não malho eles, acredita? Tenho medo de crescer muito”. A famosa não rejeitou o mega hair, mas mandou a real: “Amo um cabelão para tirar fotos, mas me identifico com o comprimento que ele está hoje para a vida”.

Sobre o É o Tchan, Sheila Mello definiu como uma fase boa, mas sem vontade de repeti-la: “Mas não vontade de estar no passado, o ciclo se encerrou lindamente”. Ela, inclusive, deixou claro que nunca teve algo a mais com os cantores e o restante da banda: “São meus amigos de coração até hoje e nunca rolou nada”.

A namorada de Feijão — ela avisou que o relacionamento está às mil maravilhas — declarou o seu amor pela dança: “É o Tchan? Dançando até o final da vida? “A maior verdade de todas! Se Deus e as fisioterapeutas ajudarem, estarei no baile da saudade dançando gafieira”.

Carla Perez ganhou um elogio caprichado de Sheila e surpreendeu ao confirmar que quando posou nua com Scheila Carvalho, pediram que elas não posassem muito juntas para as fotos. Um encontro com fãs ficou marcado para quando a pandemia da Covid-19 acabar: “Não vejo a hora de trocar esse amor e energia maravilhosa com os fãs”.

Por fim, a mãe de Brenda lamentou ter que dar uma pausa na faculdade de Psicologia, mas prometeu voltar assim que puder: “Infelizmente tive que parar e dar prioridade aos estudos remotos da minha filha. Mas é um sonho continuar”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›