Sheila Mello é chamada de velha e dá resposta sensacional à seguidora

Sheila Mello
Sheila Mello é chamada de velha e dá resposta sensacional à seguidora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sheila Mello, ao que tudo indica, é daquele tipo de pessoa que não leva desaforo para casa. Prova disso é que a ex-dançarina do grupo É o Tchan deu uma voadora em uma seguidora após ser chamada de velha.

Tudo começou com um vídeo publicado nas redes sociais pela loira, em que ela aparece dançando. Eis que no campo de comentários, uma internauta alfinetou: “Deixa isso para as novinhas”.

Ao se deparar com a mensagem, a famosa deu uma baita lição de moral na fã. “Por quê? Isso é minha paixão! Você largaria a sua por achômetros dos outros?”, disparou.

“Quero mais é que as novinhas e velhinhas dancem, o mundo seria melhor! Você inclusive podia dançar!”, completou Sheilla.

No começo do mês, a artista abordou durante interação com alguns usuários do Instagram alguns procedimentos estéticos que já fez — e que não fez — anteriormente. Na ocasião, ela falou ainda sobre sua passagem pelo grupo de axé e revelou mais algumas curiosidades.

Inicialmente, a atriz assumiu que fez uma lipoaspiração no auge de sua fama, mas que não faria o mesmo hoje em dia: “Me arrependo muito! Tinha acabado de entrar no Tchan, nunca tinha malhado… Dois meses de treino e eu já chegaria ao resultado e sem risco”.

O botox facial também entrou na lista, mas como uma experiência positiva: “Inclusive irei amanhã me preparar com amor para a chegada dos 43 anos”. Apesar da sinceridade, Sheila negou que tenha feito rinoplastia e admitiu que não gostou muito da fase em que estava com os cabelos escuros.

Depois que elogiaram seus braços fortes, a ex-dançarina explicou o segredo: “Mas não malho eles, acredita? Tenho medo de crescer muito”. A famosa não rejeitou o mega hair, mas mandou a real: “Amo um cabelão para tirar fotos, mas me identifico com o comprimento que ele está hoje para a vida”.

Sobre o É o Tchan, Sheila definiu como uma fase boa, mas sem vontade de repeti-la: “Mas não vontade de estar no passado, o ciclo se encerrou lindamente”. Ela, inclusive, deixou claro que nunca teve algo a mais com os cantores e o restante da banda: “São meus amigos de coração até hoje e nunca rolou nada”.

Por fim, a mãe de Brenda lamentou ter que dar uma pausa na faculdade de Psicologia, mas prometeu voltar assim que puder: “Infelizmente tive que parar e dar prioridade aos estudos remotos da minha filha. Mas é um sonho continuar”.

Veja:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›