Sheron Menezzes atuou recentemente em “Novo Mundo” (Imagem: Divulgação / Globo)

Embora os padrões de beleza – e sociais, de uma forma geral – estejam mudando, há não muito tempo atrás era quase obrigatório que mulheres cujo cabelo fosse naturalmente crespo optassem pelo alisamento das madeixas.

A atriz global Sheron Menezzes, no entanto, garante nunca ter se deixado afetar por essa imposição social disfarçada de cuidado estético. Em entrevista à revista Cosmopolitan, ela declarou que nunca alisou seu cabelo.

Sempre fui crespa“, revelou a musa, acrescentando que vê com bons olhos a mudança de mentalidade social que tem levado muitas mulheres a assumirem os cabelos naturais. “Faz parte do padrão de beleza, agora. Cabelo crespo é o que há!“.

Acredito que o meu papel, como atriz negra, é mostrar que os sonhos são possíveis. Gosto de pensar que dou esperança a quem quer ter um trabalho como o meu“, gaba-se Sheron.

Musa negra

Sheron Menezzes integra o casting da Globo desde 2002, quando estreou na TV na novela “Esperança”. Seu trabalho mais recente no canal carioca foi “Novo Mundo”, folhetim das 18h onde deu vida à baronesa Diara.

Saiba Mais:

Banda baiana regrava ‘Segundo Sol’, de Nando Reis, para próxima novela das 21h

Roberta Rodrigues viverá mulher que agride marido em “Segundo Sol”; saiba mais

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!