Zezé Di Camargo, Luciano, Leonardo, Chitãozinho e Xororó
O show “Amigos 20 Anos – A História Continua” mudou de local (Imagem: Divulgação)

Os fãs de Zezé Di Camargo, Luciano, Leonardo, Chitãozinho e Xororó estão frustrados com os cantores. O motivo? É que o show “Amigos 20 Anos – A História Continua”, que está marcado pata o dia 20 de julho em Minas Gerais, mudou de local.

O evento, que iria ocorrer no Mineirão, que tem capacidade para 62 mil pessoas, foi transferido para Esplanada Norte do estádio, que só suporta 30 mil.

Quando o anúncio foi feito no perfil do show, os internautas que já haviam comprado o ingresso e se revoltaram com a mudança.

“Falta de respeito. A gente compra adiantado pra ir achando que é uma coisa e depois mudam completamente, deveriam ter mais respeito”, afirmou um seguidor.

“Falem a verdade para o público. O melhor local para o show seria o interior do estádio. Eu vou entrar na justiça para obter o valor do meu ingresso. Vocês são incompetentes. Vergonha!”, disse mais um.

Procurada pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria do evento se pronunciou em nota: “Em uma ação conjunta entre o estádio e produtora, o evento será transferido para a Esplanada Norte, palco da maioria dos shows que Belo Horizonte recebeu nos últimos anos“.

A mudança mantém os mais altos padrões de qualidade oferecidos pela melhor arena multiuso do país e preserva o gramado para as grandes decisões do futebol programadas no segundo semestre. Em decorrência dessa mudança, o layout do evento e os setores serão adequados ao novo local“, concluiu.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!