Show da Fé não aparece no esboço da nova programação da Band

Band
Pastor R.R. Soares no comando do Show da Fé, na Band (Imagem: Reprodução / Band)

A Band está com o seu setor criativo focado unicamente na programação de 2022. A chegada de Fausto Silva, as possíveis contratações de Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante, além de mais investimentos no esporte, no jornalismo e na teledramaturgia colocaram um nó na cabeça dos executivos.

Uma decisão aparentemente foi tomada pelo alto escalão da Band. No esboço da programação do próximo ano, o Show da Fé, programa religioso de R.R Soares, não aparece entre as atrações. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do R7.

A Igreja da Graça ocupa o horário das 21h às 22h do canal da família Saad há anos. A TV, por sua vez, tem feito testes ainda este ano para entender a reação do público. Ontem (23), o programa da igreja não foi ao ar por causa da NBA, em sua reta final.

Foi algo excepcional. Na noite de hoje (24), as palavras de R.R Soares e de seus pastores serão a atração principal do prime time da Band.

Fausto Silva assinou com a nova casa no início de 2021 em um contrato válido por cinco anos e com um salário de aproximadamente R$ 2 milhões. Ele passou os últimos 32 anos à frente do Domingão do Faustão. Na época da contratação, em 1989, ele era contratado da Band e apresentava o extinto Perdidos na Noite, possível título do novo programa do apresentador no canal do Morumbi.

A TV paulista também saiu em busca de reforços para um novo programa de humor estrelado por Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante.

Cininha de Paula, ex-diretora da Globo e fiel a Falabella, foi sondada para o trabalho. A profissional assumiu uma agenda em 2021 até outubro. Por isso, nada foi acertado de primeira. O diálogo entre Band e Cininha eles veio à tona em meio ao interesse da Band pelo trio do extinto Sai de Baixo.

Cininha de Paula e Falabella trabalharam juntos em Sai de Baixo, Toma Lá, Dá Cá, A Vida Alheia, Pé Na Cova, Sexo e as Negas, Brasil a Bordo e Aquele Beijo, a última uma novela das 19h exibida em 2011.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›