A Band, que adquiriu os direitos da Fórmula 1 para turbinar a programação esportiva, vem mantendo o quarto lugar de audiência com o Show do Esporte. Dados aferidos na Grande São Paulo indicam que a atração, conduzida por Elia Jr e Glenda Kozlowski, manteve-se à frente das principais concorrentes neste domingo (14) com torneios de futebol.
VEJA ESSA
O Show do Esporte entrou no ar às 10h, apenas para São Paulo. Até 10h30, o programa atingiu 0,7 ponto, 0,9 de pico e 2,3% de participação no número de televisores ligados (share). Entre 10h30 e 11h25, então para todo o país, o noticiário esportivo anotou 0,7 ponto, 0,9 de pico e 2,3% de share.
Com o Campeonato Alemão, destacando o confronto Eintracht Frankfurt x Colônia, a atração angariou 1,3 ponto, 2 de pico e 3,2% de share, das 11h25 às 13h22. Elia e Glenda fizeram a ponte para a próxima disputa, amealhando 1,7 ponto, 1,9 de pico e 3,7% de share, entre 13h22 e 13h55.
O Campeonato Italiano, das 13h55 às 15h53, alcançou 1,4 ponto, 2,8 de pico e 2,8% de share. Crotone x Sassuolo se enfrentaram no torneio. Por fim, outro bloco a cargo de Elia e Glenda; entre 15h53 e 18h, 0,7 ponto, 2,2 de pico e 1,3% de share – atrás da Cultura, com 1,3 de média.
O Terceiro Tempo, ancorado por Milton Neves, acumulou 2,1 pontos, 2,7 de pico e 1,3% de share. A atração, no ar das 18h às 20h, venceu a RedeTV! (1) e a Cultura (0,9). O jogo virou a favor do canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho durante a sessão Domingo no Cinema.
Com o clássico Robin Hood – O Príncipe dos Ladrões (1991), estrelado por Kevin Costner, a faixa bateu 2,3 pontos, 2,8 de pico e 3,5% de share contra 4,5 de média, entre 20h e 21h56. As partidas de basquete da NBA, 21h56 à 0h14, consolidaram 0,8 ponto, 2,4 de pico e 1,3% de share versus 3,6.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.