Show do Milhão com Celso Portiolli reage e derrota reality da Record

Show do Milhão
Celso Portiolli no episódio de sexta-feira (1°) do Show do Milhão; programa do SBT retoma vice-liderança de audiência (Imagem: Reprodução / SBT)

Após a derrota para o Top Chef Brasil, na sexta-feira passada (24), o Show do Milhão arrebatou a vice-liderança para o SBT no último dia 1°. O game show de Celso Portiolli bateu o principal concorrente, em exibição na Record. Os dados referentes a Grande São Paulo atestam também o êxito das Novelas da Tarde; Coração Indomável respondeu pela melhor audiência da casa.

O Show do Milhão acumulou 5,7 pontos. Além de dar a segunda colocação à emissora de Silvio Santos, o programa reverteu a tendência de queda apresentada nos episódios de 17 e 24 de setembro, quando alcançou 5,3 e 5 de média, respectivamente. Os dois primeiros episódios, exibidos nos dias 3 e 10 do mês passado, amealharam 6,2 e 6,1.

Cabe salientar que a atração recebeu em baixa do Programa do Ratinho, que derrubou os números do horário nobre. Foram apenas 4,9 pontos para o formato conduzido por Carlos Massa. Antes, o SBT Brasil angariou 6,2. O Roda a Roda Jequiti, por sua vez, anotou 7. A reapresentação de Chiquititas (2013), em seus últimos capítulos, atingiu 6,3.

Mais cedo, 3,5 para o Primeiro Impacto, 3 do Vem pra Cá, 4,1 com o Bom Dia & Cia, 3,9 para o Fofocalizando e 4,7 do Casos de Família. A reprise de Coração Indomável conquistou 7,5 de média, embalando a recém-estreada Te Dou a Vida. Mesmo sem o reforço de Amores Verdadeiros, que chegou ao fim na quarta-feira (29), o folhetim emplacou 7 pontos.

Na madrugada de sexta para sábado (2), o The Noite com Danilo Gentili garantiu 4,3 de média. Em seguida, 2,9 com o Operação Mesquita, 2,5 para o Conexão Repórter, 2,2 do SBT Brasil em horário alternativo e 1,6 com Big Bang – A Teoria.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›