Com uma longa carreira na música, Sidney Magal está pensando em se aposentar.
VEJA ESSA
Em conversa com o jornal Estado de S. Paulo, o cantor, que ficou um período internado no mês passado, admitiu que já pensava no assunto antes da pandemia, mas tinha voltado atrás. Com o recente susto, a ideia tornou a surgir em sua cabeça.
“Quando a vida não se apresentar mais para mim de maneira intensa no palco, serei apenas o vovô da Madalena”, garantiu o artista, falando sobre sua netinha.
Com o ocorrido, o famoso garantiu que irá mudar o ritmo que leva a vida dentro e fora dos palcos.
“Eu já tinha consciência disso, mas achava que ia suportar até uns 90 anos”, confessou Magal, que está com 73 anos. “Não vou deixar de ter o mesmo pique no palco, mas vou me preparar para isso“, prometeu.
O músico explicou que jamais se concentrou 10 minutos antes de começar a performar, já que sempre gostou de “ir no grito”.
Sidney Magal ainda confessou que foram os excessos da vida que o fizeram passar pelo susto.
“Os excessos são do homem mesmo. ‘Vamos para o restaurante?’. Vamos! Vamos descansar? Não!’. Sempre fui assim”, disparou.
Sidney Magal recorda episódio
O cantor, que passou mal durante um show no interior de São Paulo, explicou que estava cantando uma música quando o “tremelique” iniciou.
Sidney afirmou ter ficado assustado, e o médico que o atendeu detalhou que o acidente vascular tinha sido muito pequeno e que não iria afetar em nada. “E não afetou. Nenhum movimento, nada, nada”, celebrou o artista.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.