Sidney Magal envolve Fausto Silva em revelação e confessa episódio bizarro com fã

Sidney Magal
Em entrevista, ator Sidney Magal comenta sobre trabalho de Fausto Silva e situação com fã dentro de banheiro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Sidney Magal contou em entrevista ao A Culpa é do Cabral uma mania que adquiriu ao longo dos anos como telespectador do Domingão do Faustão. O cantor afirmou que pede para Fausto Silva calar a boca toda a vez que ele tenta ser engraçado com os convidados ou a plateia.

“Ele quer ser engraçado e fazer tudo ao mesmo tempo. Quando estou em casa, eu fico dizendo: ‘cala a bica, Faustão’ para os outros. Quando estou lá, eu acato e respeito porque sei que é a característica dele”, explicou o veterano.

O famoso esclareceu que a crítica feita era baseada no bom humor do contratado da Globo e destacou a sua importância na história da TV brasileira. “Um grande comunicador e um cara incrível que eu adoro. Tudo que a gente possa fazer de crítica, será divertida e ele tem consciência disso”, afirmou.

“Ele tem um pensamento muito rápido”, completou Sidney Magal, que relatou sobre um episódio bizarro com um fã dentro de um banheiro público. “A coisa mais importante é o respeito e o carinho dos meus fãs. Tem um a história no banheiro de Congonhas [aeroporto de São Paulo]. O cara fazendo pipi do meu lado e disse: ‘Magal, que prazer’. Deu uma sacudida e esticou a mão”, recordou.

“Eu olhei para ele e disse: se quer ter prazer mesmo, vá lavar a mão”, brincou.
Antes do sucesso como cantor, Sidney Magal investiu sua vida como vendedor, mas não deu muito certo.

“Eu fui vendedor e não vendi nada. Tentava convencer e a pessoa dizia que era muito caro e eu dizia que ela estava certa. Depois, servi ao Exército, saí com uma medalha de honra ao mérito. Era o cabo 694 do Oitavo Grupo de Artilharia e Costa Motorizada no Leblon (RJ)”, revelou.

Aos 70 anos, Magal enfrentou os últimos meses de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus na Bahia. Em janeiro, ele lembrou dos 467 anos da cidade de São Paulo com uma foto no Carnaval de rua da capital paulista, em 2017.

“Alerta de foto antiga, essa é de 2017, quando podíamos ficar assim juntinhos vibrando o aniversário dessa cidade que eu amo de paixão”, lembrou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›