Sidney Magal participou do Caldeirão do Mion neste fim de semana e acabou recordando um episódio um tanto quanto curioso de sua carreira.
VEJA ESSA
O cantor revelou a Marcos Mion quando precisou escapar de uma verdadeira multidão de fãs quando esteve em um shopping na Bahia.
O artista explicou que tinha feito uma tarde de autógrafos na inauguração do estabelecimento em 1976, no auge do sucesso das músicas Sandra Rosa e Meu Sangue Ferve.
Ao todo, ele admitiu no programa da Globo que foram mais de mil assinaturas que precisou fazer no dia de contato com os admiradores.
“Subi, o estacionamento eram quatro andares, fui até o último andar, me encostei numa parede, eles botaram uma bancada para autógrafos“, recordou, completando:
“Aí as pessoas foram subindo, subindo, subindo, sabendo que eu estava lá, e entupiram o estacionamento. Não tinha definitivamente como eu sair dali”.
Sidney Magal confessa no Caldeirão como escapou de multidão de fãs
O empresário de Sidney na época, Roberto Livi, teve a ideia de pegar uma britadeira para abrir um buraco na parede para que o cantor conseguisse sair por uma loja e ainda não tinha sido aberta.
O músico disse no Caldeirão ainda que um profissional abriu um enorme buraco, que foi onde ele entrou para conseguir passar para o outro lado do shopping, com direito a fugida em um carro de polícia.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.