Sidney Rezende está na lista dos cortes promovidos pela CNN Brasil nesta quinta-feira (1). A confirmação veio do próprio âncora, que usou o seu perfil do Instagram para fazer um agradecimento ao tempo em que esteve no canal de notícias.
VEJA ESSA
Nos últimos anos, o veterano comandou o Visão CNN na TV e ainda trabalhava na CNN rádio. Em texto, o jornalista afirmou que era a “hora de dizer ‘até breve'”.
“Hoje é meu último dia de trabalho na CNN Brasil. Gostaria de agradecer, do fundo do coração, a oportunidade que me foi dada pela direção da emissora de integrar esta equipe tão competente“, declarou o famoso.
O âncora ainda agradeceu todo o carinho que recebeu dos seus colegas profissionais e disse que guarda todos na sua memória. “Quando encontrarem um coração pulsando na beira do rio é o meu por vocês“, completou.
Antes da CNN Brasil, Sidney Rezende teve uma passagem de 19 anos pela GloboNews e também atuou em empresas como a rádio CBN e Panorama FM. Ele também foi colunista de política no jornal O Dia.
Sidney Rezende recebe carinho de amigos da CNN Brasil
Nos comentários, vários jornalistas se pronunciaram sobre o desabafo do apresentador. Gustavo Uribe declarou que aprendeu muito com o profissional e o chamou de “gigante do jornalismo brasileiro”. Evandro Cini disse que o veterano é admirado por todos os seus colegas.
Iuri Pitta comentou que Sidney chamou a atenção no período na CNN pelo profissionalismo e também pelo seu coração e generosidade com todos. Roberta Russo escreveu que o âncora sempre foi muito generoso com seus colegas.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]