Sikêra Jr expõe apresentador que fazia festinhas íntimas com GP em Maceió

Sikêra Jr
Sikêra Jr expõe apresentador em rede nacional (Imagem: Reprodução / SBT)

Apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, Sikêra Jr fez revelações polêmicas e íntimas sobre Yudi Tamashiro, seu colega de emissora, e expôs as coisas que ele fazia quando tinha apenas 18 anos de idade, com cara de 13.

“Pra quem não sabe, Yudi Tamashiro não cresce. Desde pequenininho ele tira férias e vai para minha casa em Maceió. A mãe dele pedia que eu cuidasse dele, mas ele foi crescendo e me disseram que ele estava em uma boate cheia de rapariga”, iniciou.

“Parti pra lá e, ao pedir a identidade, ele estava com 18 anos, mas tinha cara de 13. Eu disse: Yudi, não faça isso não. Deixei os seguranças para ficarem de olho nele”, prosseguiu, explicando que ele ainda apresentava o Bom Dia & Cia no SBT.

“No outro dia, o gerente do hotel que eu o hospedei me chamou e disse: ‘Tá tendo uma festa na cobertura, rolando calcinha, calçola, champanhe…’. Cheguei lá e estavam as mulheres todas lá, mandei todas se vestirem e expulsei de lá”, disparou.

“Ele reclamou durante meia hora e obriguei ele a dormir. Botei as raparigas pra correr. Mas ele agora tá grandinho, com bigode e entrou na igreja”, comemorou o apresentador, que deixou os fãs chocados com as confissões.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!