Sikêra Jr decidiu desabafar sobre a atitude de Xuxa Meneghel em acionar a Justiça por conta das recentes declarações do jornalista da RedeTV!. No Alerta Nacional, desta segunda-feira (16), o apresentador soltou o verbo.
VEJA ESSA
“Segue sua vida. Olha, não sei o que está faltando para a senhora mais, você conquistou o mundo. Deixa eu aqui conquistar meu espaçozinho ao sol, entendeu? A senhora deve estar com raiva porque tenho um programa de segunda a sexta, e a senhora está fora do ar. Então, tem que fazer alguma lacração para ter seguidor, causar hashtag”, disparou o titular da atração.
Sikêra seguiu e declarou: “Dona Maria, me deixa em paz, pelo amor! Agora, pedir meu emprego? A Xuxa quer que a RedeTV! me demita! E ela é dona das TVs agora do Brasil? A senhora está pedindo a minha demissão? Vou para a sua porta com o meu filho pedir comida”.
A loira, cabe lembrar, entrou com uma ação contra o famoso após ser chamada de pedófila e acusada de fazer apologia às drogas. Ela pediu a cassação do título de jornalista do apresentador, sua demissão da emissora e uma indenização de R$ 500 mil, segundo o Notícias da TV.
“Quer tomar o meu emprego? Quer que a RedeTV! me demita por causa da senhora? Porque a senhora fez um livro LGBT para criança e bato nisso aqui todo dia. Quer me calar? É isso a sua ideia? Não vai não! As redes sociais já provaram, só quem está indo na sua onda é lacrador, são os únicos que gostam da safadeza e querem pegar crianças para tara”, desabafou ele.
Sikêra Jr completou: “Só tarado em criança é quem te segue, olha direitinho. Só tarado em criança, pedófilos. Quer R$ 500 mil meus, do meu sagrado dinheiro. Não ganhei com o corpo, ganhei com trabalho. Já passei fome, morei na rua. A senhora sempre teve um marido bacana que te ajudava em tudo. Eu não, a minha foi luta”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]