Sikêra Jr provoca, chama repórter de fraca e causa polêmica no Alerta Nacional

Sikêra Jr
Sikêra Jr segura repórter em link e causa polêmica (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sikêra Jr tirou sarro da repórter Patrícia Contaldi durante o Alerta Nacional da última quinta-feira (17). A repórter contou que estava prestes a ser atingida por uma forte chuva, e o apresentador levou a informação na brincadeira e segurou a colega no link por vários minutos.

Enquanto o famoso puxava assunto do estúdio, a repórter da RedeTV! em Belo Horizonte enfrentava um forte vento. “Fica aí, sai agora não… Espera aí, espera aí, eu estou pensando o seguinte…”, começou ele, de olho na situação constrangedora e passível de um aumento na audiência.

“Eu vou te abandonar. Eu vou embora!”, disse Contaldi. Sikêra não permitiu em nenhum momento a saída da jornalista de frente da câmera e surpreendeu: pegou uma cadeira e sentou no meio do palco. “Vamos aguardar a chuva chegar!”, avaliou.

“Eu queria que você sempre fizesse pelo menos três entradas contando como está Belo Horizonte, temperatura, o tempo, o vento, se está tudo bem com os seres humanos aí de BH”, continuou o apresentador. “29º graus!”, reagiu a jornalista.

“Aguardar a chuva chegar, não! Se começar a chover vou pagar mico aqui, Sikêra! Vai estragar todo o meu cabelo”, reclamou Patrícia. “Fraca demais! Arregou! Arregou! Arregou!”, disparou o âncora do programa policial da emissora paulista.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›