Sikêra Jr participou do podcast TicaracatiCast, com Carioca e Bola, e resolveu falar sobre os bastidores de sua polêmica demissão da RedeTV!. O apresentador da TV A Crítica, de Manaus, teve o seu contrato com a rede nacional encerrado no começo de abril.
VEJA ESSA
Durante a entrevista, ele afirmou que quando começou a fazer sucesso, várias emissoras vieram tentar contratá-lo. Entre elas, a Band e a Record teriam demonstrado interesse em fazer propostas de acordo, mas Sikêra afirmou que não queria.
Nesse momento, o comunicador lembrou que o dono da RedeTV!, Amílcare Dallevo Jr, foi à sua procura para sugerir a transmissão de sinal. “Eu estava no hospital quando recebi a informação que eles iriam romper o contrato, no bico do urubu, com meningite”, começou dizendo o apresentador.
Sikêra afirmou que a alta cúpula ficou revoltada por ele ter descoberto a informação antes da hora. Ele lembrou que quando voltou, começou a ver a notícia sobre sua demissão.
“Demitido da RedeTV!.. Eu disse: ‘Como? Se eu vendo conteúdo para ela? Mas lacrador você sabe que não perde a oportunidade”, disparou o âncora, detonando as manchetes que saíram na época.
Sikêra Jr critica como sua demissão da RedeTV! foi abordada
O apresentador detonou as manchetes que a imprensa usou para relatar sua demissão e disse que o termo usado não faz sentido para esse caso.
Em outro momento, Sikêra Jr declarou que quase ganhou o Troféu Imprensa, mas foi “boicotado”. Ele detonou os jornalistas Flávio Ricco e Sonia Abrão, declarando que ela só vive de fofoca e desgraça.
Como o contrato era até 2027, o comunicador disse que ofereceram um dinheiro para ele, mas seu advogado está resolvendo essa questão sobre a quebra do acordo. Inclusive, Sikêra Jr citou que recebe com frequência pedidos de ajuda dos funcionários da RedeTV!.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.