Sikêra Jr foi entrevistado por Daniela Albuquerque no Sensacional, da RedeTV!, e abriu o jogo sobre o início da sua carreira, além da situação difícil que viveu antes do seu sucesso. Ele também falou sobre a emoção ao ouvir pela primeira vez seu nome na vinheta da rádio onde trabalhava.
VEJA ESSA
“Ninguém queria que eu usasse ‘Sikêra’. É igual a ‘Chiclete com Banana’, no início todo mundo achou feio, depois ficou bonito”, afirmou o jornalista, que começou aos 14 anos no rádio, em Pernambuco, onde morava.
Antes da fama, porém, ele chegou a sofrer com a perda a mãe e do cunhado em um acidente de carro na véspera de Natal e o falecimento do pai, pouco tempo depois. Além disso, ainda jovem, Sikêra Jr perdeu a casa em que morava em uma enchente.
O apresentador revelou que não tinha mais onde dormir e chegou a pensar em suicídio. “Tinha dias que eu dormia na rádio comunitária. Eu trocava a voz por dormida”, confessou.
Num determinado dia, o famoso foi para uma avenida movimentada com o objetivo de se jogar na frente de um caminhão, mas ele desistiu: “Quando passou o primeiro caminhão e eu olhei para o caminhoneiro e disse: ‘Este cara já tem tanto problema e eu vou arrumar outro pra ele’”.
Logo em seguida, ele aceitou um novo emprego e se tornou repórter policial. “Primeira semana eu voltava para casa, pensa num mal estar, gente sem pescoço, sem braço, mulher que matou marido, marido que matou mulher. Mas segurei”, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.