Sikêra Jr surpreende, surge de camisa de força e alfineta Bolsonaro em live

Sikêra Jr
Sikêra Jr apareceu de camisa de força e atacou Bolsonaro em live (Imagens: Reprodução – RedeTV! / Montagem – RD1)

Sikêra Jr decidiu aparecer para o seu público de uma maneira diferente do habitual. O apresentador realizou um show de rock, na noite deste sábado (30), em uma live para a RedeTV!.

O comandante do Alerta Nacional, no entanto, surpreendeu ao entrar no local usando uma camisa de força. Além disso, durante a transmissão ao vivo, o famoso voltou a provocar Drauzio Varella com vídeos antigos e criticou o governo Bolsonaro.

No começo do show, o comunicador preparou um clipe mostrando o impacto da pandemia do novo coronavírus no Amazonas. Ele ainda intercalou com cenas de um vídeo feito pelo médico contratado da Globo em janeiro, antes do primeiro registro de Covid-19 no Brasil.

Apoiador do presidente da República, o jornalista acabou confessando que mudou sua opinião sobre o coronavírus após contrair a doença. Na época, ele precisou se afastar do programa e retornou na semana passada.

“Não temos culpa pela má distribuição, o Brasil sempre foi assim. Enquanto as pessoas de casa não aprenderem a escolher seus líderes você nunca vai ter uma saúde decente, uma escola decente, uma educação decente. O Brasil precisa melhorar muito”, disse Sikêra Jr.

Durante a apresentação ao vivo, que foi até 23h e contou com falhas técnicas, o apresentador cantou com a banda Manicômio músicas como Que País É Esse, Robocop Gay, Vira Vira e Codinome Beija-Flor.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.