Sikêra Júnior segue opinião de Bolsonaro, culpa a Globo e dá sugestão inusitada

Sikêra Júnior
Sikêra Júnior culpa a Globo e dá sugestão inusitada em programa (Imagem: Reprodução/ RedeTV!)

Sikêra Júnior voltou a causar polêmica com seu comentário em seu programa na RedeTV!. Desta vez, ao falar sobre o coronavírus, o apresentador seguiu a mesma opinião dada por Jair Bolsonaro (sem partido), minimizando a doença, e culpando a imprensa pelo clima de pavor na população.

“Não vai nessa onda. Não acreditem em tudo que está saindo nos jornais. A gente recebe tanta informação na televisão, que tem coisa que preta e não presta, tem pra tudo. Essa história de doença matar velho… vai matar é quem está dizendo isso, quem está inventando isso antes do tempo”, iniciou o comunicador.

Aos gritos, Sikêra acrescentou que acredita na doença, mas não como estão informando: “É uma gripe ainda incurável? É. É séria? É. Tem remédio? Ainda não, mas cientistas estão trabalhando 24 horas. Mas se você se desesperar você morre antes de gripar. Não vai na onda em tudo o que você ouve”.

Em seguida, o apresentador decidiu sugerir ao seu público que desligue a televisão. “Você quer uma sugestão? Desliga essa merda [televisão] e vai ver filme ou série. Procure aí no youtube. Tem novela que você assistiu no passado, quando novela era boa, naquele tempo que o galã dava tiro e não o caneco. Desliga essa merda, senão vão encher a cabeça do teu pai e da tua mãe”, sugeriu ele.

Sikêra Júnior ainda alfinetou Drauzio Varella ao fazer referência a um termo utilizado pelo médico em uma gravação feita em janeiro de 2020, quando o Brasil ainda não tinha casos da contaminação no país.

“Em janeiro já se sabia que existia [casos] no Brasil. Aquele médico famoso que gravou vídeo e mandou deletar no Fantástico… Vocês viram? Em janeiro já estava o vírus e sabe por quê não parou? Por causa do Carnaval. É muita grana no Carnaval. É Globeleza. Aquela emissora ganha muito dinheiro no Carnaval. Aprendam, não engulam tudo que estão botando na tua cabeça”, afirmou o famoso.

“Pra essa emissora, quem criou o vírus? Bolsonaro. A culpa de tudo é dele. ‘A máscara dele está errada. Agora está certa. Pra que máscara?’. Entendam que não é ano eleitoral, é um ano de muito trabalho. O Brasil já estava se recuperando”, completou o apresentador.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox