Sikêra Junior protagonizou um dos maiores alvoroços de sua história na TV desde sua ascensão a nível nacional. O apresentador da TV A Crítica, de Manaus, fez um teste ao vivo de um produto de um dos seus patrocinadores. O momento terminou em circo, com direito a agressão.
VEJA ESSA
O jornalista esteve acompanhado de um homem da produção fantasiado de samurai e começou a propaganda. “O Castelinho tem forro de PVC, que é esse aqui. Vamos fazer o teste da resistência”, avisou. “É resistente”, completou.
Para garantir a veracidade da sua informação, Sikêra testou o porcelanato na hora: “Vamos ver como é resistente?”. Foi quando o samurai quebrou o produto com uma espada.
Assustado, o famoso questionou se estava tudo bem com o rapaz: “Não machucou não, né?”. Em seguida, Sikêra partiu para cima do homem com tudo o que viu pela frente, desde o forro de PVC até o próprio porcelanato.
Mais tarde, o samurai voltou com a mão direita machucada. “Para o pessoal de casa não achar, realmente foi um acidente. Não foi porque a gente quis”, disse Sikêra Junior.
Sikêra Junior manda recado para Felipe Neto após polêmica na Bienal
O apresentador Sikêra Junior, que ficou conhecido em todo o Brasil pela sua luta contra o uso de maconha – e vídeos que viralizaram nas redes sociais -, mandou um recado para Felipe Neto.
“Quero mandar um recado para o Felipe Neto”, começou o comunicador. “Você comprou 10 mil livros e distribuiu. Se você tivesse distribuído numa favela, faria muito mais efeito. Mas não viraria notícia na TV Globo, né? Uma pena. Da próxima, compre livros e distribua em favelas. Não vai virar notícia, mas fará diferença“, disparou o apresentador do “Alerta Amazonas”, da TV A Crítica.
Nos comentários do Twitter, os seguidores de Sikêra Jr comentaram o recado. “Acontece que o Felipe Neto é um idiota hipócrita, retardado. Não está interessado nisso, Sikêra“, disse um internauta.
“Verdade, se esses livros fossem doados para uma favela, as pessoas de lá poderiam usar as folhar para limpar a bunda“, escreveu outro. “Esse protozoário do Felipe Neto conseguiu o que queria… ser aclamado pela lacrolandia… quem é conservador só resta não deixar essa literatura ser usada pelos seus filhos“, disparou mais um.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].