Silas Malafaia ataca a Globo e diz que brasileiro deve combater o trabalho da imprensa

Silas Malafaia
Silas Malafaia ataca a Globo em transmissão ao vivo da TV Brasil (Imagem: Reprodução / TV Brasil)

O pastor Silas Malafaia disse em evento do governo federal e transmitido pela TV Brasil que a população brasileira tem a responsabilidade de usar o celular para combater o Jornalismo da Globo e da imprensa em geral.

“Cada um de vocês é dono de uma Rede Globo. Isso aqui, ó!”, bradou ele, apontando para o seu aparelho. “A Globo lixo se ferra!”, protestou. “Quando o povo mostra o que o governo está fazendo”, completou.

“Use isso aqui”, aconselhou Silas Malafaia, mais uma vez mostrando o celular. “Não permita ser enganado por uma mídia bandida, vendida e comprada”, atacou o religioso que compra espaço em emissoras de TV para propagar os seus discursos.

“O povo sabe das coisas”, afirmou o veterano, que ficou ao lado do deputado federal Marco Feliciano durante todo o evento. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve no evento considerado mais um comício dele, pensando em 2022, com dinheiro público. A TV Brasil exibiu mais de 40 minutos do evento.

Desde a anulação das condenações do ex-presidente Lula (PT), Bolsonaro jogou todas as suas fichas em 2022. De olho na reeleição, o presidente virou protagonista de dezenas de eventos como o realizado no Pará.

Segundo ele, a intenção é se armar para lutar fisicamente contra “os que querem fechar as igrejas”. Na publicação, Silas disparou: “Roberto Jefferson ensinando como se expulsa Satanás da igreja”.

Semanas antes, o pastor foi diagnosticado com Covid-19. Na época, ele deu a entender que algum fiel foi responsável pela sua contaminação. “Dou atendimento pastoral. Não sou pastor de palco, nem de púlpito só não. Eu atendo gente. Pode ser, não sei. Atendo muita gente, mesmo atendendo de máscara e tudo a gente nunca sabe. Talvez nem isso, né?!”, questionou.

“Eu estou bem. Foi constatado que eu estou com Covid. Aqui na minha casa, dois filhos, dois genros, minha neta já tiveram e minha esposa já saiu. Então, eu não sou imune e eu atendo pessoas. Falo com muita gente”, ressaltou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›