Silas Malafaia é detonado após cobrar ato golpista de Bolsonaro

Silas Malafaia

Silas Malafaia acaba em nova polêmica por causa de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / YouTube)

O pastor Silas Malafaia se tornou um dos principais assuntos do Twitter nas últimas horas após a divulgação de um vídeo em que se apresentou contra “maluco” nas portas dos quartéis do Exército e cobrou golpismo do presidente Jair Bolsonaro (PL)

Em resposta, o público na rede social partiu para o ataque e resgatou um áudio antigo do jornalista Ricardo Boechat xingando o religioso. Em fevereiro de 2015, o jornalista ficou furioso com a onda de xingamentos sofridos por comunidades espíritas do Rio.

Na BandNews FM, o âncora mandou Silas “procurar uma r*la”. Na época, Malafaia processou o contratado da Band. Em 2019, Boechat morreu vítima de um acidente aéreo, mas havia resolvido a pendenga com o pastor três anos antes.

Web pede para Silas Malafaia esquecer a política e falar mais de Deus em seus discursos

Internautas não perderam tempo e encheram o apoiador do presidente Jair Bolsonaro de críticas. Um pediu que o empresário falasse mais de Deus, de amor e sugeriu que o pastor está desvirtuado. Outro questionou o que Malafaia ganha com tanta briga.

Um terceiro argumentou que a dramaticidade do famoso pode render a ele um trabalho em novelas mexicanas. Mais um sentiu total vergonha pelo desrespeito do veterano contra a Suprema Corte.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].