O pastor Silas Malafaia entrou na Justiça com uma queixa-crime contra o youtuber Felipe Neto. O religioso acusa o artista de calúnia, injúria e difamação. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”.
A acusação gira em torno de um vídeo publicado pelo youtuber onde ele afirma que o telepastor é um “canastrão” e “explora a fé das pessoas para enriquecer”.
Cabe lembrar que Neto é um dos mais famosos youtubers do Brasil, com um canal que possui cerca de 18 milhões de seguidores. Esta não é a única briga entre os dois.
Em março de 2017, Malafaia decidiu promover um boicote à Disney devido a um beijo gay em uma das animações e, então, o empresário respondeu à ação com um vídeo. Na publicação, ele propôs fazer publicidade gratuita para qualquer empresa que o pastor decidisse boicotar.
Saiba Mais:
Felipe Neto fala da audiência da Globo e bate boca com herdeiro da emissora
Felipe Neto lança aplicativo de vídeos e bate WhatsApp e Facebook
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.