Silva
Silva recebeu mensagem do namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Completando 31 anos de idade na semana passada, Silva recebeu um parabéns super especial do seu namorado Fernando Sotele, com quem namora há mais de 3 anos.

Em uma publicação do Instagram, o amado postou um clique de uma foto em preto e branco do casal colada na parede. Na imagem, os pombinhos aparecem em clima de romance.

Parabéns pro meu amor!“, desejou Fernando. Ao ver a mensagem de carinho, o aniversariante reagiu apaixonado: “Coisa mais linda do mundo você“.

Nos comentários, os fãs ficaram encantados. “Lindos demais“, elogiou um seguidor. “Vida longa pra esse menino lindo e pra esse casal maravilhoso“, afirmou outro. “Ai meu coração“, brincou uma internauta. “Assim não aguento. Parabéns para os amados”, disse mais uma.

Silva ficou ainda mais conhecido após gravar o sucesso “Fica Tudo Bem”, em parceria com Anitta.

View this post on Instagram

___ Parabéns pro meu amor! ⭐️✨

A post shared by Fernando Sotele (@fernandosotele) on

Lobão critica o Pavão Misterioso e bate boca com apoiadores de Moro e Bolsonaro

Eleitor de políticos de direita e um dos famosos críticos do PT, partido ao qual já foi filiado, o cantor Lobão surpreendeu os seguidores ao fazer duras críticas ao Pavão Misterioso, perfil que tem publicado supostas mensagens trocadas por Glenn Greenwald, responsável pelo site The Intercept, que divulgou supostas conversas do ministro Sergio Moro com integrantes da Operação Lava Jato.

Em seu perfil no Twitter, o roqueiro disparou contra aqueles que apoiam os vazamentos vindos da conta não identificada. “Um país que se rende a um factoide cretino, histérico, infantiloide como pavão misterioso está condenado ao eterno suplício da cegueira de vulgaridade e submissão. Nada justifica essa farsa. Nada”, disse.

Os apoiadores de Moro e também do governo Bolsonaro rebateram Lobão, apontando que ele teria mudado de lado. “Eu fiquei bem triste que ele foi para o lado de lá. Gostava do Lobão lutando pelo Brasil honesto”, comentou uma internauta. “Foda-se”, rebateu o artista, que tem se mostrado crítico ao Governo Federal.

Outro disse: “Será que ele foi abduzido por alienígenas, submetido a experiências de engenharia genética e voltou assim? Não consigo reconhecer o cara desde que surtou”. 

Lobão, então respondeu: “É simples! Um idiota não tem a menor capacidade de transitar por áreas de maior complexidade. Esse são os seus casos, assim como de uma miríade de outros tantos”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!