Silvero Pereira solta o verbo após polêmica de Elba Ramalho envolvendo Bolsonaro

Silvero Pereira
Silvero Pereira recebeu apoio dos internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvero Pereira deu sua opinião após Elba Ramalho repreender a manifestação do público contra o presidente Bolsonaro em um show de São João em Salvador, na Bahia.

publicidade

Usando uma fala da própria cantora, o ator disparou: “São João não é comício, mas a voz do povo é a voz de Deus”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “A minion ficou raivosa, a liberdade que eles tanto falam e só para eles. Triste fim para essa senhora“, disse uma internauta.

publicidade

Veja Também

“Ontem na última noite de Festival de Parintins na passagem de som ecoou um ‘Fora Bolsonaro’ das duas torcidas , Caprichoso e Garantido. Arte também é manifestação política e quem achar ruim, que procure uma festa ou evento cheio de ursinhos carinhosos e unicórnios“, disparou outra.

Isso é coisa de artista sem empatia e identificação com o seu povo. O povo está sofrendo com a fome, a inflação, em luto com os milhares de mortos por essa pandemia. Como querer impedir que o povo se manifeste?”, declarou mais uma.

publicidade

Entenda a polêmica de Elba Ramalho

Para quem não sabe, durante a apresentação de Elba Ramalho, o público gritou “fora Bolsonaro”. Ao ouvir o coro, a artista disse: “Não quero fazer política, isso aqui é um show de São João, não é um comício”.

Em seguida, logo foi possível escutar da plateia: “Olê, olê, olá, Lula, Lula!”.

“Vou esperar eles pararem”, avisou Elba. “A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece”, declarou a famosa, que foi detonada na web pela postura.

publicidade

Elba Ramalho critica público ao falar do “rompimento” de Simone e Simaria

Recentemente, a cantora opinou sobre as as críticas que Simaria tem recebido por parte do público:

publicidade

“Às vezes, precisamos recuar, rever coisas, morrer um pouco para renascer mais fortes. Na minha humilde opinião, o ego tão apontado por muitos aqui está revelado ou camuflado em todos nós. Simaria, fique bem, tenha seu tempo, mas volte logo, sentiremos sua falta! Muito carinho pelas duas. Paz e bem”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.