Na reta final do remake de Pantanal, previsto para se encerrar em outubro, uma situação tem tirado o sono de Silvero Pereira: o desfecho de seu personagem Zaquieu.
VEJA ESSA
Em entrevista à GQ, o ator revelou que seu maior receio com a vivência do ex-mordomo com os personagens de José Loreto, Juliano Cazarré, Gabriel Sater e Guito é justamente ‘entrar’ para o time dos héteros:
“É tanto hormônio masculino naquele galpão que eu brinco com eles que o meu maior medo é terminar essa novela heterossexual [risos]”.
Assim como na vida real, o papel do artista na trama luta contra a homofobia e exige respeito em um ambiente extremamente machista.
“Tem uma coisa muito bonita nessa turma. Por mais que a gente brinque bastante, tem muito respeito pelo profissional que eu sou, pela minha identidade de gênero e pela minha bandeira. Eu me sinto muito à vontade com meus parceiros de cena“, garantiu.
Silvero Pereira fala sobre sucesso da trama
Para o global, o sucesso do folhetim das nove se deu justamente por conta da união da equipe, desejando que o trabalho fosse muito bem feito.
“O que eu acho mais interessante nessa novela é que tudo é avaliado junto. Seja com o autor, seja com o diretor, seja com o elenco. A gente conversa e chega a um denominador comum, e isso favorece a todos“, entregou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.