Silvia Abravanel abre o jogo e fala sobre cargo de chefia no SBT: “Não consigo”

Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel revelou que já recusou convites para assumir um cargo de chefia no SBT. Apesar de sua longa trajetória nos bastidores e diante das câmeras da emissora da família, a apresentadora foi direta ao explicar por que não se vê ocupando um posto de liderança mais alto, como o de diretora artística.

Filha de Silvio Santos falou sobre desafio de trabalhar na TV. (Imagem: Divulgação/SBT)

Em entrevista recente ao Jornal dos Famosos, da LeoDias TV, Silvia não fez rodeios ao falar sobre o assunto. Segundo ela, o principal obstáculo é lidar com o comportamento das pessoas. “Não, não, não. Eu não tenho paciência. Não consigo lidar com o psicológico dos outros”, afirmou, sem hesitar.

A comunicadora explicou que já foi chamada para cargos maiores, mas sempre deixou claro que não se sente preparada — ou disposta — a enfrentar esse tipo de desafio. A apresentadora destacou que trabalhar com artistas exige jogo de cintura, algo que ela admite não ter. “As pessoas são muito em cima do muro. E o ego de artista é pior ainda”, disse.

Ao comparar com o pai, Silvia ressaltou que Silvio Santos era um caso raro no meio televisivo. “Eu trabalhei com o Silvio, que não tinha ego nenhum”, relembrou a filha com memória saudosista do pai, fundador da emissora brasileira.

Para ela, o problema está no comportamento de profissionais que ainda estão no início da carreira, mas já demonstram atitudes de estrelismo. “Vejo gente começando agora querendo tapete vermelho, champanhe, querendo ser e acontecer. Não dá. Eu não consigo”, disparou. Segundo Silvia, esse tipo de postura ultrapassa seus limites emocionais e profissionais.

Silvia falou sobre carreira do SBT

Atualmente à frente do Sábado Animado, uma das poucas atrações infantis que ainda resistem na TV aberta, Silvia também falou sobre sua postura fora das telas. Ela garantiu que não construiu um personagem para o público e que prefere se mostrar exatamente como é. “Eu sou muito pé no chão. Não posso ser na TV uma coisa que não sou na vida real”, afirmou.

Silvia segue em outros desafios no SBT. (Imagem: Divulgação/SBT)

Criada por um pai conhecido pela simplicidade, a apresentadora contou que começou no SBT em funções básicas, como fiscalizar banheiros, e nunca teve vergonha disso. “Se tiver que ir à 25 de Março, eu vou”, disse ao comentar sua postura fora das telas.

Por fim, Silvia reconheceu que sua sinceridade já lhe trouxe problemas, mas não pretende mudar. “Não sei usar máscara com ninguém. Se não quer ouvir a verdade, é melhor não perguntar”, concluiu. Fique atento ao RD1 para saber mais sobre os bastidores da TV!

 

 

Daniele Gomes
Escrito por

Daniele Gomes