Silvia Abravanel deu um entrevista exclusiva para a Record, neste domingo (5), e acabou entregando uma atitude polêmica do seu pai, Silvio Santos.
VEJA ESSA
No Domingo Espetacular, a apresentadora garantiu que não é “brava”, apesar da fama que conquistou por causa de supostos casos de grosseria com a equipe do Bom Dia & Cia.
A ex-diretor do programa infantil, no entanto, reconheceu que é uma pessoa que cobra demais dos companheiros de trabalho. Ela, então, culpou Silvio Santos por ter esta postura.
“Sou muito ferrenha no trabalho, as pessoas falam que eu sou brava. Eu não sou, é que eu gosto das coisas muito certinhas. E ele me ensinou isso, aprendi a duras penas, com muito grito e muito xingamento“, declarou.
A apresentadora do SBT ainda falou que ser filha do dono da emissora é conviver com dois homens diferentes, o apresentador e chefe, além do Senor Abravanel, seu pai.
“Eu pedi para dividir o pai do chefe, porque aquilo estava atrapalhando o nosso relacionamento pessoal. No momento que eu consegui dividir isso, tudo ficou muito mais fácil”, ressaltou.
Silvia Abravanel também comentou: “É um homem incrível, bravo, ele sempre foi pai quando tinha que ser. Não é aquele paizão de pegar no colo, colocar na cama, ajudar a fazer lição de casa. Mas eu não posso dizer que ele falhou, porque ele é meu melhor amigo”.
Silvia Abravanel lembra começo dos trabalhos no SBT
Ainda na entrevista, a famosa destacou que nunca recebeu privilégios por ser a herdeira do dono do SBT.
A apresentadora do Sábado Animado disse que começou a trabalhar na empresa como assistente de estagiária, mas que o seu pai desejava vê-la crescer no canal.
Ela garantiu que nada foi de “mão beijada” e que precisou batalhar para ter o seu “quadradinho” no veículo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]