Silvia Abravanel desabafa ao lembrar de barraco com Yudi Tamashiro no SBT

Silvia Abravanel e Yudi Tamashiro
Silvia Abravanel revela que brigou com Yudi Tamashiro na época do Bom Dia & Cia (Imagem: Reprodução – SBT – Instagram / Montagem: RD1)

Silvia Abravanel relembrou uma briga tensa com Yudi Tamashiro nos bastidores do SBT, quando o famoso ainda apresentava o extinto Bom Dia & Companhia. O programa infantil era exibido nas manhãs da emissora de Silvio Santos.

publicidade

A filha do Homem do Baú, que era diretora da atração, revelou em entrevista ao R7 que acabou perdendo a paciência após diversas atitudes rebeldes de Yudi. Dentro do SBT, uma regra era clara: os apresentadores infantis não poderiam mudar de visual sem a autorização da chefia.

Tamashiro, por sua vez, descumpriu a ordem da emissora e foi chamado pela direção para conversar. De acordo com Silvia, o apresentador não quis seguir o que estava sendo exigido.

publicidade

Veja Também

Silvio questionou quem autorizou Yudi a cortar o cabelo. Quando soube que o jovem havia tomado a decisão por conta própria, a filha do empresário tentou minimizar a situação e pediu para que o parceiro de Priscilla Alcântara fosse conversar com o patrão.

Abravanel pediu para que o rapaz fizesse isso, pois ela temia pelo seu emprego. Silvia disse que brigou com Tamashiro, afirmando que ele não era o dono do canal para fazer o que desejasse sem antes receber uma autorização dos chefes.

Mesmo com a confusão, a herdeira do comunicador afirmou que o problema foi resolvido com Yudi. No dia da confusão, o artista brigou com toda a direção do SBT, segundo a diretora.

Veja:

publicidade

Silvia Abravanel desabafa sobre o afastamento de Tiago Abravanel da família

Em rara entrevista,  Silvia Abravanel comentou sobre o afastamento de Tiago Abravanel da família de Silvio Santos. Dentro do Big Brother Brasil, o ator disse que não era próximo do avô.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Silva, por sua vez, afirmou que não assistiu o programa, então não sabia opinar sobre o que foi dito pelo sobrinho. Além disso, ela contou que sua família não é perfeita por ter dinheiro ou poder.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.