Filho de Chitãozinho trilha caminho diferente da família e faz revelação

Da Redação

16/07/2020

Alisson - Filho de Chitãozinho

Filho de Chitãozinho fala sobre divergência de gosto musical (Imagem: Reprodução / Instagram)

Allison Lima, filho de Chitãozinho, segue gostos completamente diferentes da família, pelo menos na área musical. O cantor, que passa por uma transição na carreira e agora assina como Davie, prefere estilos diferentes do sertanejo como Folk, Indie e Pop.

Comecei a tocar na noite com 18 anos, mas só gravei o meu primeiro disco com 21. Canto Folk, Indie e Pop. Gosto de tocar guitarra e violão. Mudei de nome artístico agora e essa mudança veio para me dar uma liberdade musical onde eu posso navegar por estilos diferentes. Davie é um resumo de tudo que eu vivi até hoje. Mas não me vejo como ovelha negra da família“, confidenciou o artista em entrevista a Leo Dias.

Minha família é repleta de músicos bons, e se eu gosto de rock foi meu pai quem me ensinou. Além disso, meu pai gosta de música boa, bem produzida, com boas ideias, ele tem uma cabeça bem aberta para música, então posso dizer que ele gosta de tudo. Já fomos juntos em shows de Iron Maiden a Rod Stewart, e ele curtiu tanto quanto eu“, disse.

Davie também curte um gosto que foge do sertanejo. Ele é casado com uma DJ bem conhecida no mundo eletrônico: “Antes de conviver com ela, eu não conhecia o suficiente para gostar, mas ela abriu minha cabeça para esse universo, me mostrou a parte orgânica na música eletrônica e isso me fez gostar e até curtir o estilo“.

Mesmo apreciando as canções do pai e do tio Xororó, o cantor não pensa em fazer show sertanejo. “Na live do BBQ Mix, fiz uma participação com Edson e Udson e foi uma honra cantar ao lado deles. Mas dificilmente faria um show sertanejo, por mais incrível que pareça, é um estilo musical que não tenho facilidade alguma de cantar e tocar“, declarou.

Ao ser questionado se o nome do pai ajuda ou atrapalha sua carreira, ele destacou: “Depende do ponto de vista, é preciso saber dosar tudo, nada é 100% positivo ou negativo. Uma coisa que sempre digo é que meu nome vem antes do meu sobrenome. Mas meu pai me apoia em todas as minhas decisões. Sem dúvida é o cara que mais tenho liberdade de conversar sobre os meus próximos passos, quem mais me dá bons conselhos e me ajuda a encarar minhas novas ideias. Agora, estou em fase de produção, e será lançado um novo material em breve“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.