O fim do Casos de Família no SBT pegou Silvia Abravanel de surpresa. A apresentadora desabafou sobre a atual situação do canal paulista. Responsável pelo Sábado Animado, a filha de Silvio Santos saiu da programação diária da emissora após o fim do Bom Dia e Cia.
VEJA ESSA
A comunicadora tomou conhecimento da decisão do pai durante a gravação do De Lado com Fefito. “Christina Rocha, bem-vinda”, brincou. “Mas fica tranquila, que as coisas mudam. Daqui a pouco vem outro projeto, mas eu acho o Casos a cara dela”, afirmou.
Silvia Abravanel deixou a programação diária do SBT em março deste ano, depois que Silvio Santos decidiu por uma nova programação nas manhãs. O Bom Dia e Cia entrou no ar no dia 2 de agosto de 1993
Silvia Abravanel dá conselho a Christina Rocha
Na conversa com Fernando Oliveira, a filha número 2 de Silvio Santos sugeriu uma ideia para a colega. “Eu se fosse ela iria numa feira de formatos e escolheria algo bem legar para fazer no SBT”, aconselhou.
“Não adiantar ficar triste, daqui a pouco as coisas mudam”, apostou Silvia Abravanel, que alfinetou o pai. “O SBT é o playmobil do Silvio Santos. Ele gosta de mexer na programação”, cutucou.
O SBT anunciou na tarde da última terça-feira (23) o fim das gravações do Casos de Família. A atração ainda ganhou a sua última data de exibição, 7 de setembro. Para o lugar, a emissora escalou uma nova faixa de novelas.
“A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias”, sugeriu. “Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT”, esclareceu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.