Pabllo Vittar dá o que falar, Anitta toma decisão e Cleo desabafa na #Fofoquei

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar, Anitta e Cleo Pires são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução)

Pabllo Vittar dando o que falar nas redes sociais, Anitta tomando decisão e Cleo Pires desabafando sobre o coronavírus. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quarta-feira (18).

Deu o que falar

Começou a circular nas redes sociais, nesta semana, um vídeo em que a cantora Pabllo Vittar aparece supostamente mordendo as partes íntimas de um homem.

A artista, na filmagem em questão, surge aparentemente em cima de um trio elétrico, na companhia de dezenas de pessoas.

A “mordida” no rapaz, a propósito, aconteceu enquanto a drag queen descia por uma escada juntamente com sua equipe de seguranças.

A cena, como não poderia ser diferente, acabou viralizando na web. Sempre muito engajados em tudo o que acontece no mundo das celebridades, os internautas fizeram questão de repercutir o assunto.

Essa garota não perde tempo… não existe tempo ruim!“, escreveu uma usuária do Instagram. “E por conta do coronavírus, os beijos estão mudando de direção”, disse outra, em tom bem-humorado.

Tomou decisão

Anitta tomou uma atitude um tanto quanto controversa na última terça-feira (17). A poderosa, conforme revelou em seu perfil no Instagram, resolveu quebrar o período de quarentena recomendado pela OMS por conta da pandemia de coronavírus.

De acordo com a cantora, a atitude de sair de sua residência foi motivada por uma crise de tédio. “Rico tem umas coisas, né, gente. Cansados de ficar isolados dentro de casa, o povo está querendo ficar isolado dentro de outra casa, só para mudar a paisagem”, declarou.

“Eu vou junto. Eu não vou ficar sozinha. […] A gente só come. Não tem lugar para ir”, acrescentou a artista carioca.

Ainda durante a sequência de vídeos compartilhados nos Stories, Anitta revelou que decidiu que irá realizar um curso de idiomas durante o período de isolamento.

“Pensei: ‘Podia aprender um idioma novo’. Alguém me manda um curso online de francês. Vai ser um máximo! Quando acabar esse babado e tudo ficar bem, aí poderei dizer que aprendi uma língua nova. Sempre tive essa vontade”, explicou.

Desabafo

Cleo Pires, de 37 anos, decidiu se pronunciar nas redes sociais após fazer um teste para ver se contraiu o novo coronavírus. Segundo a própria artista, ela tem sentido sintomas de gripe e se mostrou preocupada.

“Vocês lembram que ontem eu disse que estava com sintomas e que hoje eu ia fazer o exame do corona? A gente entende que os profissionais de saúde estão bem ocupados, e estamos aqui para fazer nossos exames”, disse ela.

No entanto, o resultado ainda não ficou pronto. Cleo Pires afirmou que ele deve demorar de três a quatro dias para ser confirmado. Em vídeo, publicado no Instagram, a atriz revelou que uma profissional de saúde foi até a casa dela para fazer o teste.

“A profissional falou o que eu tinha achado. Está um caos e, às vezes, as informações se perdem. O importante é que eu consegui fazer o exame, só que demora uns quatro ou cinco dias para sair o resultado. Já iria ficar de quarentena de qualquer forma, agora só vou continuar”, comentou a famosa.

Soltou o verbo

Nesta terça-feira (17), Marina Ruy Barbosa usou sua visibilidade para falar sobre um assunto bastante pertinente.

A atriz, por meio das redes sociais, problematizou o fato de algumas empresas estarem se aproveitando da pandemia de coronavírus para aumentar o preço de produtos como o álcool em gel.

De acordo com a ruiva, as pessoas menos desfavorecidas financeiramente acabam sendo muito prejudicadas com a medida abusiva tomada pelos estabelecimentos.

“Infelizmente as oportunidades não são iguais pra todos, infelizmente. E eu sinto muito por isso. Muito triste pensar que muita gente não tem a opção de ‘ficar em casa’ porque não trabalhar, não tem o que dar de comer pra filho”, desabafou.

“Sério, nessas horas a desigualdade social fica ainda mais visível, né? Dói pensar que boa parte do país não tem acesso a saneamento básico e água limpa. Quanto mais álcool gel, caramba! Isso é luxo. Muito triste”, acrescentou a famosa, no Twitter.

Defesa

Alcione parece não ter aprovado a prisão do ex-craque Ronaldinho Gaúcho e revelou isso nas redes socais nesta terça-feira (17).

Após ter sido pego no flagra com um passaporte falso no Paraguai, o famoso foi encarcerado ainda no país latino.

Em um comentário por meio do Instagram, a cantora pediu para deixarem o ex-jogador em paz. “Acho bom o Paraguai deixar o Ronaldinho em paz e mandar o pequeno para o Brasil: e que venham em paz”, recomendou ela.

Revelação

Diagnosticada na semana passada com coronavírus, Preta Gil voltou a se manifestar sobre a doença em suas redes sociais. A cantora, de modo a tranquilizar os fãs e amigos, compartilhou um texto falando sobre seu estado de saúde.

“Meu sexto dia de isolamento, acordei bem melhor, no meio da tarde tive uma caidinha e fiquei cansadinha, mas é normal!!! O vírus e seus sintomas não são tão graves pra mim quanto a preocupação que estou e sei que muitos também estão!!!”, iniciou.

“Eu não consigo parar de pensar em tantas pessoas que serão afetadas com isso tudo, hoje na hora de pedir o almoço, eu procurei um restaurante pequeno e não um super famoso pra equilibrar, porque não vai ser fácil pros pequenos comércios, produtores e profissionais autônomos!!!”, prosseguiu.

“Eu também me policio demais quando me dá vontade de comprar e estocar alguns itens, tanto que esperei meu álcool em gel quase acabar e uma amiga amada tinha e me mandou um pouco do dela!!! É assim que vamos ter que fazer, invés de sair comprando tudo, pois vai faltar pros outros!!!”, continuou.

Pegou ar

Tiago Leifert não gostou nada da opinião de uma colunista do jornal O Globo sobre a edição do BBB 2020 da última segunda-feira (16), quando o apresentador anunciou aos confinados a situação da pandemia de coronavírus.

No Instagram, Patrícia Kogut anunciou que deu “nota zero” em sua coluna para o SBT e também para a reality show da Globo: “Para o SBT, pela irresponsabilidade de minimizar a pandemia em programas como o de Ratinho. E para o BBB, que teve uma chance de prestar um serviço, mas Tiago Leifert chamou o corona de ‘resfriado’. Não pode”.

Em resposta, o apresentador do BBB 2020 detonou a jornalista: “Tudo o que eu disse é baseado nas informações da OMS, CDC e Ministério da Saúde, não é opinião. Desserviço presta você ao colocar palavras erradas na minha boca”.

“Basta assistir ao vídeo no Globoplay. Falei várias vezes que é letal, que não pode de forma alguma ser subestimado, que temos um grupo vulnerável, que precisamos ficar em casa, que cancelamos a plateia”, acrescentou Tiago Leifert.

O global ainda finalizou: “Absolutamente injusta e importuna essa crítica, para não dizer irresponsável. O vídeo está no Globoplay para quem consegue interpretar texto sem deixar preferências e gosto pessoal interferir no julgamento”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox