Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel contou que por pouco não se tornou irmã de Carlos Alberto de Nóbrega. Antes de fazer parte da família do empresário de 92 anos, a famosa seria adotada por Manuel de Nóbrega.
VEJA ESSA
A apresentadora revelou que chegou em casa com três dias de vida. “Eu tenho uma foto que eu estava num cueiro. Ficava só com a cara de fora. Parecia uma lagarta. Amarradíssima”, expôs em entrevista ao podcast Bagaceira Chique.
Silvia disse que tinha uma senhora, Terezinha Mãe Cegonha, que arrumava filhos para pais que não tinham e era muito amiga de Manuel de Nóbrega. “Porque era para eu ser irmã do Carlos Alberto e não filha do Silvio”, falou.
Na época, o futuro apresentador de A Praça É Nossa tinha 19 anos. “Aí o Manuel falou: ‘Eu não quero. A Dalila não quer. Mas o Silvio quer. Dá para Cida'”, relatou.
Silvia Abravanel fala sobre mãe biológica
Silvia foi adotada por Silvio Santos e pela primeira esposa do comunicador, Maria Aparecida, depois que foi abandonada na maternidade, em 1971. Na época, o casal tinha apenas a filha biológica, Cíntia.
Em desabafo para Sonia Abrão neste ano, Silvia desistiu de conhecer sua família biológica, alertou que passou a não julgar a mãe e que ela teve a opção de dar à luz ou tirar a bebê antes da hora, e optou por dar o dom da vida.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].