Silvia Abravanel entra reclamando no Teleton 2019 e internet não perdoa

Teleton 2019
Silvia Abravanel entrou no Teleton 2019 reclamando do erro na produção do programa (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvia Abravanel já chegou causando no Teleton 2019. Na ocasião, a filha de Silvio Santos surgiu reclamando do TP (teleprompter), equipamento acoplado na câmera que exibe o texto a ser lido pelos apresentadores.

“Esse TP está errado aqui, mas vamos lá”, iniciou, orientando a produção ao vivo, antes de seguir com a sua performance. Ao longo da atração, Silvia chegou a corrigir a atriz Sophia Valverde, dizendo que seria a sua vez de falar.

Após a entrada de Mara Maravilha e dos demais apresentadores, Silvia também chegou a fazer observações sobre o posicionamento diante das câmeras, de forma nada discreta, e também deu o que falar.

“Silvia já chega reclamando do TP. Me poupe, Silvia Abravanel. Mais humildade, por favor. #Teleton2019”, pediu um telespectador. “Que comentário desnecessário esse da Silvia”, reagiu mais um.

Outros ainda a compararam com o pai, Silvio Santos, pelo “show de sinceridade” que tem dado no ar. “Silvia já chega reclamando kkk aprendeu com o pai”, comentou um internauta.

Vale lembrar que Silvia ocupou o palco ao lado de Mara Maravilha e Liminha, dividindo a opinião dos internautas pelo perfil “causador” de ambas as morenas.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/zningum65866754/status/1188092660919214082

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS