Silvia Abravanel colocou sua visão sobre Silvio Santos como empresário. A estrela admitiu atritos com o pai na relação funcionária e patrão e descreveu como se sentiu quando o Bom Dia e Cia levou o cartão vermelho do SBT.
VEJA ESSA
Ao jornalista Fefito, do UOL, a herdeira dos Abravanel não segurou as críticas e entregou uma mania do patriarca: “Ele está sempre demitindo as pessoas. Está conversando, você faz alguma coisa que ele não gosta, ele diz: ‘Pode ir embora’. E cinco minutos depois te chama de novo”.
Ainda assim, a famosa expôs que ao longo dos anos construiu uma boa relação de trabalho com Silvio Santos. “Eu criei esse hábito muito legal com ele, de ser a funcionária e ele, o patrão. Ele respeita muito a minha opinião. Entretanto, eu já me demiti duas vezes”, afirmou.
Silvia Abravanel fala sobre o fim do Bom Dia e Cia
A funcionária do SBT relembrou como foi que recebeu a notícia do fim do Bom Dia e Cia, que permaneceu no ar por quase 30 anos. “Não me deram a chance de salvar o programa”, relatou. “Já chegaram com a decisão pronta”, acrescentou.
A situação provocou uma crise de choro. “Soube na quarta, tive apenas a quinta para assimilar tudo aquilo. Fiz o programa como se não soubesse de nada. Na sexta, me despedi. O fim do Bom Dia doeu muito. Não chorei na frente do meu pai, mas chorei muito no camarim, com as pessoas da minha equipe”, recordou.
Recentemente, Silvia Abravanel anunciou seu voto para a eleição presidencial. Por meio do Instagram, a diretora declarou seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.