Silvia Abravanel expõe rebeldia de Yudi Tamashiro e atitude chocante no SBT

Luiz Fábio Almeida

03/07/2022

Silvia Abravanel

Silvia Abravanel falou sobre atitude de Yudi no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvia Abravanel surpreendeu com algumas revelações envolvendo a demissão de Yudi Tamashiro do SBT, na época em que ela dirigia o Bom Dia & Cia. Em entrevista para o SuperPop, da RedeTV!, a famosa disse que o apresentador “tocou o terror” e teve um atitude bem rebelde com Silvio Santos.

Tudo aconteceu depois que o jovem decidiu mudar o cabelo, o que não agradou o dono da emissora, que mandou chama-lo em sua sala.

“Yudi simplesmente mudou o cabelo por conta própria. Silvio Santos estava tomando o café dele, assistindo ao Bom Dia & Cia. Toca uma luz vermelha. Eu gelei, porque eu sabia que era o Silvio. ‘Assim que acabar o bloco você vem ao meu camarim’. Olhei para o Yudi e pensei: ‘Moleque, o que você fez?’”, relembrou ela.

Quando chegou ao camarim, Silvia Abravanel ainda afirmou que levou uma tomando uma bronca do pai. “Quem o autorizou a cortar o cabelo?”, disparou o dono da emissora.

Nervosa, a diretora do matinal disse que o apresentador mudou o corte por conta própria. “Traga ele aqui”, ordenou Silvio Santos, que descobriu que o jovem avisou que não iria. “Não vou!”, exclamou o ex-apresentador do Bom Dia & Cia.

“Seu Silvio está te chamando!”, insistiu a então diretora do extinto programa infantil. “Não vou, ele não manda em mim”, esbravejou Yudi Tamashiro.

Ela anunciou a atitude do famoso para o pai. Após a recusa, Silvio Santos pediu que ele fosse demitido: “Leon [Abravanel, diretor de produção], pode tirar o Yudi. Pode demitir o Yudi!”. Ela relembrou que tudo aconteceu enquanto o programa ainda estava ao vivo.

Silvia ainda destacou o que disse para o jovem apresentador após a reunião com o pai. “Garoto, você se ferrou!”, disparou a famosa, ainda garantindo que Yudi começou a discutir: “Quem ele pensa que é? Eu faço o que quiser da minha vida!”. A diretora rebateu: “Ele é o dono da emissora e nosso chefe”.

Irmã de Silvia Abravanel, Patrícia Abravanel expõe atitude polêmica de Silvio Santos

Patrícia Abravanel revelou a decisão pelo fim do Vem Pra Cá, no SBT, foi do próprio pai. Ela explicou que Silvio Santos não gosta do formato, que é muito voltado ao público feminino, no estilo do Mais Você, da Globo, e Hoje em Dia, da Record.

A apresentadora ressaltou que não sabe quando voltará a ter um programa próprio na emissora de sua família e lembrou do fim do matinal. “O meu pai não amou muito o Vem Pra Cá, por isso ele tirou”, disparou a herdeira do SBT em entrevista para Carlos Alberto de Nóbrega, no podcast O Pod É Nosso.

“Ele fala que é o formato ‘bate-bolo’, um formato feminino, e ele não ama, por mais que seja bom comercialmente, não caiu nas graças do meu pai”, acrescentou Patrícia.

A famosa ainda explicou sobre um possível novo formato: “Eu não sei o que virá. Eu sei que tô ali hoje, no Roda a Roda, quando eu preciso ler ficha pro meu pai, eu leio. Um dia de cada vez, eu não tenho pressa, não”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]