Silvia Abravanel se confunde e faz criança perder prova no Bom Dia & Cia

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel faz criança perder prova no Bom Dia & Cia (Imagem: Reprodução/ SBT)

Silvia Abravanel voltou a causar no Bom Dia & Cia, do SBT. Nesta terça-feira (8), a apresentadora acabou se confundindo e fez com que uma criança perdesse prêmio em brincadeira.

Tudo aconteceu na prova Decorando, em que o telespectador precisava decorar as cores que estavam no painel e repetir a mesma sequência. A filha de Silvio Santos, no entanto, causou confusão com as cores.

Logo de cara, o menino disse que a primeira cor da sequência era a rosa, mas Silvia Abravanel trocou as bolas e colocou uma tinta da cor roxa. Sem perceber o erro, a criança seguiu e falou que a segunda era a roxa.

“O que é que eu faço?”, questionou a apresentadora, perdida na brincadeira. “Miguel, vou te dar uma dica. Esse aqui é o roxo ou rosa. Aí tem o azul, verde, amarelo, laranja e vermelho. Qual cor você quer no 2?”, perguntou ela para o participante.

O menino insistiu: “No primeiro, o rosa”. “Então, já está aqui”, disparou Silvia, apontando para a cor roxa. Confundindo o menino, ela induziu para ele escolher a tinta azul.

Ele seguiu a sequência e, mais para frente, voltou a falar a cor rosa. Desta vez, a contratada do SBT aceitou. Por fim, a criança acabou perdendo a prova e ficou sem o prêmio, apesar de que estava certo sobre as primeiras cores, mas foi confundido pela herdeira de Silvio Santos.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›