Silvia Abravanel se pronuncia após ataque ao vivo no SBT

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel se defendeu após ser acusada pela web de assédio moral (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvia Abravanel falou sobre a polêmica que está envolvida durante o Bom Dia & Cia desta quarta-feira (19). A apresentadora surpreendeu com um ataque de estrelismo durante a atração ao vivo, constrangeu três funcionários em frente às câmeras e mandou um recado irônico para um crítico dentro do SBT.

Em conversa com o jornalista Maurício Stycer, do UOL, a famosa afirmou que um dos funcionários pediu para voltar ao estúdio. “Felipe pediu para falar no fim. ‘Eu me confundi. Nós sabíamos que você não faria o programa’. Sempre faço isso. Não dei bronca. Perguntei, Questionei. Eles fazem parte da equipe. Eles acharam que eu estava perguntando sobre a segunda-feira passada, dia da enchente”, argumentou.

A filha número 2 de Silvio Santos reclamou da postura de parte da web. “As pessoas acham o que elas quiserem. Elas entendem o que elas entendem. Ninguém assistiu ao final do programa. Já jogam pedra”, lamentou.

Silvia fez um convite para os críticos: “Eu convido as pessoas que falam mal de mim a irem lá no estúdio, de surpresa, assistir a uma gravação. Tem gente que trabalha comigo há 20 anos. O Tadeu, por exemplo. O Robinho”.

“Não ligo para o que dizem. As pessoas julgam demais. Se acham no direito de apontar o dedo para o outro, mas não olham para dentro de si. As pessoas pedem para trabalhar comigo. É uma família isso aqui”, garantiu uma das herdeiras do SBT.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS