Catia Fonseca leva o Melhor da Tarde para gravações na Argentina; programa terá reality

Catia Fonseca
Catia Fonseca leva o Melhor da Tarde para gravações em Bariloche, na Argentina (Imagem: Reprodução / Band)

Catia Fonseca e sua equipe estão colhendo os frutos do bom trabalho feito no Melhor da Tarde, na Band. Prova disso é que a apresentadora vai levar a atração para a Argentina e trazer na bagagem os melhores momentos da viagem.

Quem revelou a novidade foi o próprio diretor do Melhor da Tarde, Rodrigo Riccó, ao repórter Reuber Diirr, do RD1, que acompanhou uma edição do programa na sede da emissora, em São Paulo.

Na ocasião, Riccó ainda contou algumas novidades que estão por vir no vespertino, mesmo com a pandemia de Covid-19 impossibilitando que a equipe pise fundo no acelerador.

Veja Também

“Estamos voltando ao que éramos antes de a pandemia começar. Esta semana, vamos para Bariloche. A Catia vai esquiar e vamos trazer mais coisas para o programa ainda este ano”, adianta Rodrigo.

O diretor revelou que prepara um reality show para o Melhor da Tarde, mas que por enquanto pretende manter a novidade em segredo. Rodrigo Riccó, no entanto, confidenciou ao RD1 que o projeto “tem a ver com a vida de Catia Fonseca. Será uma Catia que vocês nunca viram”.

Faustão causa na Band e tomar refrigerante no gargalo

Mais livre do que em sua época na Globo, Faustão surpreendeu o público da Band na última segunda-feira (23) e abriu a semana com a corda toda. O comunicador pegou uma garrafa de uma famosa marca de refrigerantes e bebeu o líquido direto do gargalo.

Dentro de uma inserção comercial durante o programa, o veterano da TV reclamou do copo que a equipe havia colocado ao lado do refrigerante e disparou: “Pão-duro, põe um copinho”.

Em seguida, ele pegou uma garrafa de dois litros e tomou o refrigerante no gargalo. Anne Lottermann ficou assustada com a atitude do chefe. “Não tem copo aí?”, questionou. “Tem um copo aí, Fausto”, advertiu a loira.

“Que copo! Bebo aqui para não dividir com ninguém”, explicou o comunicador. “Ô Fausto! Mas aí, a magia de Coca-Cola não acontece. A magia é só para ele”, provocou Anne.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›