Silvia Abravanel surge com jiboia enorme no pescoço e anuncia nova integrante da família

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel surpreende ao aparecer com cobra no pescoço em sua casa (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvia Abravanel surpreendeu os fãs nas redes sociais ao mostrar a mais nova integrante da sua família: uma cobra jiboia de estimação. Através do Instagram, a filha de Silvio Santos revelou que o animal se chama Naga e que ela é “muito fofa”.

Essa aqui é a Naga. Fala ‘oi, gente. Adoro carinho’. É muito fofa, gente. Ela adora manga, né, filha? Muito bonita”, disse. Já na legenda do vídeo, a apresentadora contou que a cobra é a sua mais nova filhota. “Boa e abençoada tarde meus amores …. Essa é a #Naga Jiboia. Mega mansinha mais uma ” filhota” pra minha família… Será que amo os animais ?!“, escreveu.

Nos comentários, os fãs ficaram surpresos com o registro da herdeira do SBT. “Meu Deus, nega. Que medo! Ainda bem que ela sente que você ama os animais”, escreveu um fã. “Eu que não queria um filho assim”, destacou outro. “Misericórdia, que coragem a sua Silvinha !!Não consegui nem ver o vídeo inteiro. Já baixei para os comentários e não consigo olhar de novo”, confessou uma terceira.

Cabe lembrar que a apresentadora do Bom Dia & Cia ficou internada por dez dias e agora está se recuperando em casa após testar positivo para a Covid-19. Logo quando recebeu alta, a apresentadora comemorou através do Stories:

Estamos de alta hospitalar. Quero imensamente agradecer primeiro a Deus, por ter me segurado em seus braços o tempo todo. Agradecer à minha amiga de todas as horas, Tais, por ter sido mais que companheira. E às inúmeras orações e palavras de bem querer de todos vocês, meu muito obrigada”.

Durante uma live realizada na mesma rede social, ela ainda explicou que seguirá fazendo fisioterapia pulmonar para se recuperar de uma pneumonia que descobriu enquanto estava no hospital.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›